O Gestor Retail System foi pensado para agilizar a vida do empresário supermercadista. Descomplicamos sua gestão comercial: administrar compras, precificação, estoque e promoções, tornaram-se tarefas simples.
Acelere o desenvolvimento da sua empresa com uma solução completa, feita por especialistas. Conquiste e fidelize mais clientes, transformando planejamento em resultados.
Gerencie pendências de bonificações, descontos não concedidos, pedidos entregues acima do aprovado e verbas de marketing não repassadas. Disponibilize todas as informações ao comprador, negocie e melhore a lucratividade.
Receba e aprove tabelas de preços de diferentes fornecedores antes da cotação. Determine a linha de produtos aprovada para cada fornecedor e faça uma cotação eficiente, visando sempre as melhores condições de compra.
Se suas lojas atendem a públicos, bairros ou cidades com perfis de compras diferentes e você precisa trabalhar com mix e margens distintos, o Gestor Retail agrupa os estabelecimentos em Clusters e permite a visualização de cada um separadamente.
Automatize a escolha dos fornecedores e pedidos, analisando as melhores sugestões de compra. Poupe horas de trabalho configurando o estoque mínimo para cada item, preço de venda e tempo de reposição para cada loja.
Verifique de forma simples como foram as compras de Páscoa e Natal do ano anterior e planeje o novo pedido estrategicamente.
Gerencie o cadastro de produtos por meio de uma central única para toda a rede. Crie novos itens dos desmembramentos de peças de carne, por exemplo, e coordene a venda de cada um separadamente.
Tenha em mãos uma ótima ferramenta de Marketing Promocional. Mensure os resultados de campanhas e veja o impacto nas vendas e nas margens. Crie estratégias para produtos com altos índices de venda e aplique margens diferentes em cada grupo de lojas.
Obtenha eficiência operacional de sua empresa explorando todas as informações disponíveis em seu ERP e potencializando os processos de negócio. Alcance melhores resultados com uma gestão por indicadores pensada e criada para o varejista.
Analise suas vendas em tempo real: compare entre lojas, departamentos e até categoria de produtos. Indicador indispensável para auxiliar na análise de tendências e desempenho das lojas.
Tenha em mãos e em tempo real a importância relativa de cada produto ou setor, seguindo a sua classificação ABC, seja ela por rentabilidade, movimentação ou demanda de vendas em quantidade.
Indicador essencial que mede o valor médio de suas vendas por cliente. Com ele você planeja suas ações e estratégias para estimular os clientes a comprarem mais e, consequentemente, obter ainda mais lucro.
Solicite informações sobre as condições de pagamento com o Cartão BNDES.
Nos casos de implementações de novos recursos particulares à empresa, estão disponíveis serviços de consultoria de desenvolvimento de novos módulos conforme as definições do cliente, realizadas por uma equipe técnica altamente qualificada na plataforma tecnológica utilizada pelo sistema.
O sistema fornece diversos níveis de segurança para sua utilização, permitindo a definição de senhas para identificação de cada usuário, estabelecendo assim, o controle de acesso aos recursos do sistema e da amplitude de atuação do usuário sobre a empresa e seus setores e categorias funcionais.
As necessidades de atendimento a novos requerimentos legais são solucionadas por meio de novos módulos ou versões do sistema, que são produzidas e disponibilizadas aos clientes.
Todas as soluções são integradas dando agilidade aos processos, possibilitando total automação na empresa, informatizando processos e aumentando a segurança das operações.
Nosso Suporte Técnico é composto por profissionais especializados em nossos produtos e estará sempre apto a esclarecer suas dúvidas. Os clientes Controllerplus contam com várias opções de acesso aos consultores: suporte via chat, suporte remoto (Team View, ShowMyPc, AnyDesk), telefone e via website (sistema Help-Desk).
Entre em contato e solicite um atendimento personalizado. Será uma prazer apresentar nossas soluções a você.
A ControllerPlus é uma empresa com foco em gestão de tecnologia nas áreas de automação comercial e gerenciamento de infraestrutura, com um portfólio abrangente de consultoria, serviços e soluções. São mais de 20 anos de atuação em diversos ramos.
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
WhatsApp us